Ana Maria Braga mostra como compor look com tons terrosos

Os tons terrosos estão em alta! Ana Maria Braga sabe bem disso e apostou neles para compor look estiloso, exibido no “Mais Você” de quarta-feira (22).

Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ana Maria Braga?

A apresentadora escolheu três tonalidades. Estava com blusa marrom-escura de manga comprida, colete caramelo com botões fechados e saia creme longa e plissada.

Os cabelos estilizados acompanharam maquiagem que valoriza o olhar, com esfumado e delineado preto. Maxibrincos dourados e colar com pingente de cruz finalizaram a produção.

Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Bege, caramelo, marrom… A tendência dos tons terrosos é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica2: O plissado forma listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica3: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, marrom, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

#ficaadica4: Quem tem pescoço mais curto deve tomar cuidado ao usar maxibrincos para que a silhueta não fique achatada. Escolhas peças mais longilíneas.

#ficaadica5: Escolha maxibrincos de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando.

#ficaadica6: Para quem tem receio de apostar em acessório grande, o ideal é usar um look mais clean, sem muita estampa e mostrando o colo para evidenciar ainda mais o maxibrinco. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui