Veja os óculos de sol grandes das coleções das famosas

Os óculos de sol grandes e diferenciados têm chamado atenção nos rostos das antenadas na moda. E fazem parte das coleções assinadas por algumas famosas, como Ana Hickmann, Carla Diaz, Grazi Massafera e Camila Queiroz.

Óculos de sol das famosas (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Óculos de sol das famosas (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Os acessórios de destaque são para quem não tem vergonha de ser notado. Na hora de comprá-los, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial. Inspire-se:

Óculos de sol das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Óculos de sol das famosas (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui óculos de sol


Ana Hickmann

A opção da Ana Hickmann Eyewear, da GO Eyewear, traz detalhes dourados.

#ficaadica: Se você tem rosto redondo, a dica para equilibrar é preferir lentes mais quadradas. Rostos quadrados caem melhor com os modelos arredondados. O rosto oval, por sua vez, é mais democrático, porque tende a combinar com peças variadas.

Carla Diaz

“Se você, assim como eu, ama um modelo de óculos com estilo vintage e shape quadrado, sabe que é indispensável para dar aquele toque de elegância no look”, escreveu Carla Diaz na legenda da foto. A peça é da sua linha em parceria com a Carmen Vitti Eyewear, da Robsol. Está à venda na Americanas.com por R$ 341,88.

Grazi Massafera

O que acha do modelo gatinho da Grazi Eyewear? Traz estilo retrô e ainda é democrático, porque ser mais fácil de combinar com todos os tipos de rosto.

Camila Queiroz


Mais um gatinho como sugestão de óculos de sol. Trata-se do modelo “Soho”, da coleção da Camila Queiroz em parceria com a Colcci Eyewear. Está à venda por R$ 519 no site Americanas.com.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui