Carla Diaz inicia preparativos para filme com look country

Carla Diaz começou a entrar no clima de seu próximo trabalho. E os looks apresentados seguem o estilo western, também conhecido como country fashionista, que faz referência aos caubóis do Velho Oeste americano, mas de uma maneira moderna e discreta.

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

“Hoje começamos a preparação para o filme Rodeio Rock, com Lucas Lucco. Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e perfomances nas cenas que Lulli anda a cavalo. Estou animadíssima, aulas agendadas, preparação a todo vapor e ansiedade nível mil”, escreveu no Instagram, na quinta-feira (2).

A atriz estava com visual preto, composto por camisa com franjas prateadas na altura do busto, calça legging e bota de cano alto. Em outro clique, a mesma roupa combinava com bota azul de desenhos dourados.

Compre aqui peças semelhantes


Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas da moda western. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.

#ficaadica2: As franjas podem adicionar volume. Portanto, deixe-as longe das regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica4: A bota western de cor diferente da calça corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui