Camila Queiroz e Klebber combinam looks de Dia dos Namorados

O clima de amor já está no ar. Em campanha do Dia dos Namorados, Camila Queiroz e Klebber Toledo chamaram atenção com looks que seguem a mesma tendência, a de tons terrosos, e são nossa “Inspiração da Semana”!

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Como são as roupas de Camila Queiroz e Klebber Toledo?

Camila apostou em monocromia, com camisa de manga curta e short na cor marrom. Marcou a cintura com cinto preto e dourado. Os cabelos estavam soltos, acompanhando maquiagem leve.

Klebber escolheu jaqueta bicolor com o restante preto: calça e bota tipo coturno. O casal vestiu peças da Hering.

Compre aqui peças semelhantes


Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Bege, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica3: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve é ainda um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui