“Reagi e coloquei meu cropped”, afirma Marina Ruy Barbosa

A frase “Reage, bota um cropped” virou mantra de empoderamento das mulheres, transmitindo sinal de força e autoestima. Em Paris, Marina Ruy Barbosa usou um top cropped com saia ampla longa para assistir ao desfile de Giambatista Valli e escreveu a frase do título desta matéria na legenda.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

O look poderoso da atriz e dona da marca Ginger e do estilista que desfilou no último dia da Semana de Moda de Paris, na terça (8). Com  stylist de Pedro Salles, diretor de moda da revista Vogue Brasil, Marina Ruy Barbosa completou o look com bolsa dourada, sapato brilhante e maxibrinco com pedras verdes, além de óculos de sol de tamanho pequeno.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

#ficaadica1: Ruiva, Marina Ruy Barbosa deixou os cabelos soltos levemente ondulados. Lembrando que a cor verde é uma das que mais ficam bem com o tom de cabelos da atriz.

#ficaadica2: O top de Marina é todo pespontado de dourado, uma das tendências atuais.

#ficaadica3: blusa mais curta já foi usada em vários períodos da história, como no Egito Antigo. Vira e mexe, volta à moda. Estava presente no início da década de 70, depois em 90 e 2000…

#ficaadica4: Se quiser usá-la, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-la, desde que se sintam bem em mostrar a barriga.

#ficaadica5:Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. A cintura da saia de Marina é alta, mas como o top é bem curto, aparece mais a região abdominal.

#ficaadica6: Saias com modelagem ampla e franzidas foram muito vistas nos últimos desfiles, como que mostrando uma exuberância necessária no pós-pandemia. O mesmo fenômeno ocorreu após a Segunda Guerra Mundial, quando Dior lançou o taileur Bar, em 1947, ou seja, há 75 anos, com saia rodada e parte de cima mais justa, imagem que marcou os anos 1950.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui