Mariana Ximenes mostra como usar look branco além do básico

O look branco está com tudo. Mariana Ximenes lançou mão da tendência e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram, na quarta-feira (9).

Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Mariana Ximenes?

Para o dia quente de verão, a atriz combinou regata branca de gola alta com short-saia, com assimetria na barra e botões nas laterais. Exibiu também poucos acessórios, com destaque para bracelete dourado.

Os cabelos estavam presos com rabo de cavalo alto. O visual ainda conta com maquiagem leve, arrematada por batom nude.

Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marixioficial/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A monocromia é uma boa pedida para quem quer alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de vestir a cor branca, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é ainda um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui