Carla Diaz aposta em look branco com 3 truques alongadores

Carla Diaz tem dado várias e várias lições de estilo com os looks que publica nas redes sociais. Baixinha, mede 1,53 m, a atriz e ex-BBB garante produções que tem tudo a ver com sua personalidade, além de mostrar truques que alongam a silhueta. O look que usou em uma das postagens traz 3 recursos alongadores.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

A loira usou vestido transpassado todo branco, com decote em V, combinando com sandália de uma tira só bege. Todos elementos que ajudam a alongar a silhueta. Sem contar o comprimento mais curto, que deixa as pernas em evidência e, por isso, mais alongadas também.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

#truque1: Monocromia é sempre um recurso que alonga a silhueta, porque não há interrupção no olhar. E não importa a cor usada, mesmo o branco, o efeito acontece. No look, até o cinto é branco, o que ajuda a não cortar o visual.

#truque2: O decote em V é outro elemento que sempre traz alongamento, porque verticaliza o look. Se você quiser potencializar esse recurso, invista no decote e em colares compridos.

#truque3: A sandália nude, ou seja, da cor da pele de quem usa, é outro fator que não corta a silhueta e deixa as pernas mais longilíneas, assim como o comprimento do vestido mais curto.

Carla Diaz completou a produção com acessórios que deixam o look ainda mais charmoso. Os óculos bicolor dão um up ao rosto, além de combinarem com o vestido. Os brincos de argola são considerados o “pretinho básico” dos acessórios. Isso porque ficam bem com todos os tipos de looks e de rosto, dependendo da medida das argolas.

#ficaadica1: O “vestido” de Carla Diaz pode ser usado como colete, por pessoas mais altas. E se você não se sentir confortável para usar a peça como vestido, mesmo se o comprimento não ficar muito curto, basta combinar com uma bermuda ciclista, shorts ou uma legging. Ou até usar aberto com um vestido justo por baixo e deixar a peça aberta, o que também verticaliza o look. É só colocar a imaginação para funcionar.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui