Eliminada: veja 7 tendências exibidas por Jade Picon no BBB

Jade Picon é a sétima eliminada do BBB 22. Durante sua participação no reality show, tendências de maquiagem, acessórios e roupas chamaram atenção.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução – ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução – ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Entre as principais apostas estão crochê, cut-out, brilho e maquiagem kidcore. E, ao contrário do que muitos imaginavam, a já milionária não exibiu apenas peças com valores altos. Seguiu a proposta hi-lo, que mistura as caras e incrementadas com outras mais baratas e básicas. Confira:

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução – ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução – ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Compre aqui peças semelhantes


Top de coração

O top de coração está em alta. Na foto oficial do BBB, aparece com modelo da Ginger, marca lançada por Marina Ruy Barbosa em 2020. A peça vermelha tem formato de coração. Em linho sarjado e construção de alfaiataria, apresenta busto entretelado, fechamento posterior por ganchos e faixa elástica nas costas.

#ficaadica1: Ao vestir top, analise o caimento. Se ficar subindo toda hora, precisando ser ajeitado, melhor comprar outra peça. 

Biquíni e chapéu de crochê

Jade Picon (Foto: ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Jade Picon (Foto: ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

A sister entrou na moda do crochê com biquíni e chapéu lilás com aplicações de flores. O look é todo da Feline.

#ficaadica2: A inspiração dos maiôs e biquínis de crochê vem dos anos 1960 e 1970, foi resgatada nos anos 2000 e chegou com força desde 2020.

#ficaadica3: chapéu bucket também viajou no túnel do tempo. Hit nas décadas de 1990 e 2000, não sai da cabeça das famosas e chegou até ao BBB. Acompanha o formato da cabeça e tem as abas maleáveis, voltadas para baixo. Pode ser produzido com tecido impermeável, mas tem aparecido muito em crochê. Versátil, pode ser usado na praia, na piscina, no campo e na cidade, conferindo ar descolado e moderno.

Cut-out

Recortes estratégicos compõem a moda chamada de cut-out. Jade escolheu vestido de tule com estampa colorida da marca Jaded London, da Inglaterra.

#ficaadica4: Na hora da compra, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira.

Maquiagem kidcore

(Foto: @jadepicon/@avonbrasil/Instagram/Reprodução - ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
(Foto: @jadepicon/@avonbrasil/Instagram/Reprodução – ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Jade Picon chamou atenção com desenhos pequenos nos cantos dos olhos, no BBB 22. Com flores e corações, suas maquiagens seguem o estilo kidcore. Trata-se de um resgate de tendência do anos 90 e 2000, que prioriza o ar infantil e/ou “fofo”.

#ficaadica5: Para a flor, faça uma bolinha amarela no canto externo do olho. As pétalas são formadas por traços em lilás em volta do miolo.

#ficaadica6: Escolha um delineador rosa e treine o desenho de um coração na mão. Quando se sentir confiante, faça um coração no canto externo do olho e um no canto interno.

Brilho

A moda agora é brilhar. Isso vale para roupa e acessórios, como mostra Jade Picon.

#ficaadica7: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Óculos de grau grande da Jade Picon

Armação grande de óculos de grau também está entre as tendências.

#ficaadica8: Se você tem rosto redondo, prefira lentes mais quadradas. Rostos quadrados caem melhor com os modelos arredondados. O rosto oval, por sua vez, é mais democrático, porque tende a combinar com peças variadas.

Touca de cetim

A Jade Picon dormindo com touca de cetim pode até ter virado meme, mas trata-se de uma tendência de autocuidado. O acessório pode ajudar a manter a hidratação dos fios, facilitar a ação de cremes e reduzir quebra e frizz.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui