‘Besouro Azul’: Veja 3 looks azuis da Bruna Marquezine

Bruna Marquezine está no elenco de “Besouro Azul” (“Blue Beetle”), novo filme da DC. Interpretará a protagonista Jenny, par do herói Jaime Reyes (Xolo Maridueña).

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super herói da DC?! E essa brasileira sou eu? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, escreveu no Instagram.

Para entrar no clima deste grande passo na carreira da atriz, selecionamos três looks azuis para você se inspirar:

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Casaco azul

Bruna Marquezine vestiu look com o aspecto brilhante do plush, composto por conjunto preto e casaco azul. As peças são da Vetements.

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de azul para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Saída de praia azul


A saída de praia transparente é da Di Petsa.

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica4: O vestido pode ser incorporado à moda casual. Para reduzir a exposição do corpo, basta acrescentar um vestido curto por baixo, top + hot pant ou forro.

Tudo azul

O look descolado é composto por calça jeans com bordados florais e conjunto de tricô, composto de top e cardigã.

#ficaadica5: O tricô pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.

#ficaadica6: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.  

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui