Juliana Paes usa microbiquíni de Amir Slama no Rio: R$ 486

A atriz Juliana Paes, que se prepara para estrear na no remake da novela “Pantanal”, que vai ao ar dia 28 de março, curtiu praia no Rio de Janeiro com um microbiquíni da coleção Tropical Amazon, de Amir Slama, que já caiu nas graças de outras famosas, como Anitta e Zizi Possi.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes)

A coleção, inspirada na Amazônia, traz estampas de folhas selvagens em vários tons, principalmente de fundo. Há tanto os mais quentes, como vermelho e laranja, quanto branco e preto. Há também vários tipos de maiôs, biquínis e saídas de praia com as estampas.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes/Reprodução/farfetch)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes/Reprodução/Farfetch)

O modelo do biquíni, com sutiã cortininha e calcinha tipo tanga, é eterno. O microbiquíni pode ser encontrado nas lojas da marca, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em multimarcas e na loja online Farfetch, por R$ 486.

Compre a peça aqui

O top possui possui tiras em amarração para acomodação ajustável do busto, cujo bojo é removível. A modelagem da calcinha de biquíni apresenta pouca cobertura. Ou seja, deixa grande parte do bumbum à mostra, como prova Juliana Paes numa das fotos que publicou no Instagram (veja carrossel abaixo). Feito com tecido de peso mediano com stretch, o biquíni pode ter variação na padronagem da estampa.

#ficaadica1: Praia é um dos territórios mais democráticos que existem. Por isso, há licença para usar modelagens pequenas, grandes, diferentes. Veja qual é o seu estilo e se jogue.

#ficaadica2: O modelo cortininha vai bem para praticamente todos os seios, claro que não é o melhor para quem busca sustentação, mas é o mais prático para se bonzear, pois há a possibilidade de deixar o sutiã de vários tamanhos, dependendo do franzido que se dê na peça.

#ficaadica3: Para melhor conservação das peças de moda praia, aconselha-se lavar a mão com sabão neutro.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui