Paris: tops brasileiras e gringas homenageiam Virgil Abloh

O primeiro dia de desfiles na Semana de Moda de Paris, nesta segunda (28), levou uma constelação de supermodelos à passarela para desfilar a coleção póstuma, deixada por Virgil Abloh, da grife Off White. O estilista era também responsável pela linha masculina da Louis Vuitton, morto em em novembro de 2021.
Carol Trentini e Lais Ribeiro no desfile da Off White (Fotos: Divulgação)
Carol Trentini e Lais Ribeiro no desfile da Off White (Fotos: Divulgação)

As brasileiras Lais Ribeiro, Carol Trentini e Raynara Negrine cruzaram a passarela ao lado de Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kendall Jenner, Helena Christensen, Candice Swanepoel e até mesmo a tenista Serena Williams.

Serena William ao lado de Cindy Crawford e sua filha Kaia, no desfile em Paris.
Bella Hadid, Cindy Crawford, Gigi Hadid e Candice Swanepoel (Fotos: Reprodução)
Bella Hadid, Cindy Crawford, Gigi Hadid e Candice Swanepoel (Fotos: Reprodução)

Sempre questionando códigos, os looks propostos por Virgil subvertem conceitos, como o vestido de noiva usado por Bella Hadid, que deixa à mostra os tênis ou o enorme laço rosa, já visto em criações como de Yves Saint Laurent, colocado de forma maximizada sobre vestido de capuz usado por Candice Swaneppel. Tules sobrepostos, capacetes também entraram na passarela.

Lais Ribeiro, Raynara Negrine e Carol Trentini (Fotos: Reprodução)
Lais Ribeiro, Raynara Negrine e Carol Trentini (Fotos: Reprodução)

Saias amplas, sobreposições e brincadeiras ópticas, como os poás, foram exibidos por Lais Ribeiro, Raynara Negrine e Carol Trentini. E não faltou também o famoso little black dress, curtíssimo, com a inscrição em inglês em branco, desfilado por Kendall Jenner, usado com botas até os joelhos e um capacete de chifrinhos.

Rihanna, ASAP Rocky e Pharrell Williams assistiram ao desfile-tributo ao designer Virgil Abloh, intitulado “Spaceship Earth, an Imaginary Experience” ou “Espaçonave Terra, Uma Experiência Imaginária”. A semana de moda de Paris prossegue até dia 8 deste mês

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui