Carol Trentini abre desfile da Max Mara em Milão: “Honrada”

A top model brasileira Carol Trentini, 34 anos, foi destaque na manhã desta quinta-feira (24), no segundo dia da temporada de moda em Milão, abrindo o desfile da grife Max Mara.

Carol Trentini para Max Mara (Foto: Divulgação)
Carol Trentini para Max Mara (Foto: Divulgação)

Após hiato nas passarelas por conta da pandemia, Trentini comemorou o retorno: “Estou emocionada, grata e honrada!”, afirmou.

A loira agenciada pela Way Model, também desfilou na última semana, para a Michael Kors. “Estava com saudades de vir a Nova York! É uma das primeiras cidades onde trabalhei quando comecei a carreira internacional. Tenho uma ligação muito forte com NY, que me acolheu durante 11 anos, quando morei aqui. Agora venho somente para trabalhar – e é uma delícia voltar! Desfilei recentemente também em Paris e fico muito feliz por ver esta retomada dos desfiles presenciais, que seguem todos os protocolos necessários. A energia do público faz toda a diferença!”, afirma.

Carol Trentini para Michael Kors (Foto: Divulgação)
Carol Trentini para Michael Kors (Foto: Divulgação)

A gaúcha de Panambi segue levando o nome do Brasil para as passarelas mundo afora. Mãe dos pequenos Bento e Benoah, Carol Trentini é ranqueada ‘Ícone da Moda’ pelo Models.com e listada como uma das 50 modelos mais poderosas do planeta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui