Carol Trentini desfila para Givenchy em Paris: “Que saudades”

O retorno dos desfiles presenciais em Paris e a abertura das fronteiras desde o início da pandemia fez várias brasileiras viajarem para a Cidade Luz, tanto na plateia, como Bruna Marquezine, Sasha, Isis Valverde, Fernanda Lima, Jojo Toddynho, entre outras, e também para a passarela. A top Carol Trentini, por exemplo, voltou a desfilar em grande estilo, como modelo exclusiva para a temporada de primavera-verão 2022 para a Givenchy.

Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)
Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)

No desfile, que aconteceu neste domingo (3), a modelo gaúcha, natural de Panambi, usou um look que mistura blazer de alfaiataria, com top e short curto claro, com vazados na barra.

Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)
Carol Trentini (Foto: Divulgação/Way Model)

“Desde os meus 15 anos não fico tanto tempo longe das passarelas, estou muito grata e feliz. Que saudades eu estava disso!”, afirmou a top, que hoje tem 34 anos.

A modelo é ranqueada ‘Ícone da Moda’ pelo site Models.com e prestigiada entre as tops brasileiras de maior sucesso no mercado.

Bruna Marquezine

Enquanto Carol Trentini brilhava na passarela, Bruna Marquezine assistia ao desfile com look composto por botas, minissaia transpassada, colete estufado e sutiã transparente, tudo preto.

Desfile

Uma coleção com roupas casuais e sem gênero marcou o desfile da Givenchy, que tem como diretor criativo Matthew M. Williams. Sobreposições, estampas localizadas, transparências, botas variadas, incluindo até amarelas, cinturas marcadas em silhueta peplum, babados estruturados e cores que vão do preto ao lilás marcaram a apresentação.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui