Top Lais Ribeiro vai se casar na Bahia com astro do basquete

A top piauiense Lais Ribeiro marcou casamento com o astro de basquete norte-americano Joakim Noah, atual embaixador do Chicago Bulls. A cerimônia de casamento está prevista para agosto, na Bahia, tendo Trancoso como cenário, apenas com familiares e amigos íntimos do casal.

Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Divulgação)
Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Divulgação)Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Divulgação)

“Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente”, disse a top de 32 anos, radicada nos Estados Unidos desde 2010, quando emigrou por conta do trabalho na moda internacional. Lais e Joakim estão juntos há três anos e meio.

Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, chegou a vender galões de água na adolescência em sua cidade natal e superou desafios de origem humilde, até despontar entre as top models mais prestigiadas da atualidade. Em mais de 10 anos de uma carreira meteórica, Lais coleciona em seu portifólio trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e leva consigo o nome do Brasil mundo afora.

Já foi eleita “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “30 under 30”, e entrou no ranking de modelo mais sexy do mundo e da “Hot 100 list”, dentre diversos outros títulos de prestígio. Também atua para combater o preconceito e abrir espaço na moda para a diversidade. Durante o último São Paulo Fashion Week, Lais conversou com o “Elas no Tapete Vermelho.

Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Divulgação)
Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Divulgação)Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Divulgação)

“Há ainda muito preconceito contra a população negra, não só o Brasil, mas como estamos aqui, temos que falar, temos que denunciar, colocar a boca no trombone. E as mídias sociais estão aí para isso. Houve um grande impacto no Brasil depois que algumas modelos negras começaram a denunciar, a citar marcas. É aquela frase, quem vê close não vê corre. A gente vem batalhando há anos para isso e finalmente estão cedendo a pressão”, afirmou ela, que apresentou o programa “Born To Fashion”, no Canal E!, um reality com modelos trans.

Laís e seu filho Alexandre, de 11 anos (Foto: Divulgação)
Laís e seu filho Alexandre, de 11 anos (Foto: Divulgação)

“A diversidade tem aumentado muito no mundo fashion, com negros e transgêneros nos desfiles. Fico muito feliz com essa evolução. Estamos no caminho cento”, afirmou Lais, antes de desfilar para a grife Torinno. A top foi uma das responsáveis por apresentar a modelo cearense Valentina Sampaio à marca de lingerie, a primeira trans a ser contratada pela marca. Mãe de Alexandre, Lais tornou-se também importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho de 11 anos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui