Fátima Bernardes segue estilo tropical com estampa de banana

Estampas de frutas conferem colorido e ar tropical ao look. Fátima Bernardes seguiu a proposta para o programa “Encontro”, na quarta-feira (26), e acertou em cheio!

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

A apresentadora escolheu vestido longo de fundo escuro e desenhos de bananas junto com bolinhas brancas. A peça é da Farm e conta com decote V, manga bufante e cintura marcada.

O visual ainda tem sandália de tiras azuis e salto amarelo. A maquiagem leve veio junto com cabelos soltos e ondulados.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são as que menos conferem volume.

#ficaadica2: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica4: Quando usar uma peça colorida, vale combiná-la tanto com calçado neutro (nude e preto) quanto com um nos tons da roupa, como fez Fátima. Se quiser ousar, pode criar contraste de cores, seguindo a moda do color blocking.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica7: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica8: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Compre aqui peças com estampa de banana


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui