Fátima Bernardes exibe macacão com print de frutas de R$ 398

Macacões são mesmo a paixão de Fátima Bernardes. Ela aposta em vários tecidos, modelagens, texturas e estampas. Na terça-feira (6), escolheu um de acordo com a época do ano. “Quando eu era criança, aprendi que o outono era a estação das frutas. Então, meu figurino hoje estava bem de acordo: cheio de mamão, romã, abacaxi, banana”, escreveu no Instagram.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

A peça única em algodão tem fundo azul e desenhos grandes coloridos. Ainda é acinturada e tem mangas bufantes, com volume até nos ombros. Da Farm, está à venda por R$ 398 no site da marca.

A apresentadora arrematou o visual com sandália vermelha, uma das cores presentes na estampa. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados, enquanto a maquiagem era leve e com batom nude.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O macacão mais prático é aquele cuja abertura seja fácil e simples, sem complicação para tirá-lo e colocá-lo.

#ficaadica2: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são as que menos conferem volume.

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica4: Caso a silhueta seja o triângulo invertido, ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e muito estruturados. Os tecidos mais molengas são os indicados.

#ficaadica5: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica6: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Compre aqui o macacão


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui