Fátima Bernardes muda visual para voltar ao ‘Encontro’

Ano novo, visual novo. Depois das férias, Fátima Bernardes passou pelo salão de cabeleireiro, na quinta-feira (20). “Já me preparando pra volta ao ‘Encontro com Fátima'”, escreveu na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @marcosaguiarhair/Instagram/Reprodução)

Como é o visual da Fátima Bernardes?

A apresentadora estava com os fios longos e levemente iluminados. Investiu em corte com base reta, pouco abaixo dos ombros.

Para atualizar a proposta de “morena iluminada”, os cabelos receberam mechas no contorno do rosto. “Adorei a sugestão de corte, Marcos Aguiar”, declarou.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descoloração e coloração fragilizam o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica4: Se investir em processos químicos, reforce os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui