Biquíni, maiô: 6 vezes que Paolla colocou o corpo pra jogo

A foto de biquíni publicada por Paolla Oliveira em Fernando de Noronha na última sexta-feira (7) gerou controvérsias nas redes sociais, depois que uma seguidora sugeriu que a imagem tinha sido retocada. Com retoques ou não, a atriz não tem vergonha de colocar o corpo para jogo, principalmente por exibir suas coxas largas e seios pequenos, silhueta que a grande maioria das brasileiras ostenta.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

“Com tantos retoques, reboques, mágica dos fotógrafos, tem que sair bem. Se não fosse tudo isso não colocaria no Facebook para o povo ver. Viva os retoques”, escreveu um seguidora dela na rede social. A foto foi publicada também no Instagram, onde a maioria dos comentários eram favoráveis a ela.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Separamos 5 fotos que ela publicou com biquínis e maiôs, inclusive trazendo tendências em alta de moda praia. Confira.

Biquíni estampado

A foto controversa foi essa em que aparece um dos montes de Fernando de Noronha ao fundo. Impossível saber se foi retocada, mesmo porque, boa luz e boa câmera ajudam a qualquer um sair bem na foto. “Meu Deus que foto linda! Amiga vc deixou Noronha ainda mais bela”, escreveu Fabiana Karla. “Credo que linda!”, completou o maquiador Alê de Souza. O biquíni traz estampa colorida lembrando tie-dye em vários tons em modelo de sutiã em triângulo, perfeito para todos os tipos de seios.

Biquíni e top

A calcinha clara de biquíni faz par com o top que parece de crochê, outra tendência em alta no momento.

Azul

Paolla publicou um #tbt com biquíni azul. A foto de costas deixa em evidência o bumbum e as pernas da atriz. O toque extra de sensualidade fica com o fato de a parte de cima estar desabotoada.

Biquíni de tiras

Em outubro, Paolla exibiu o biquíni de amarração da coleção da Alto Giro, em collab com Sabrina Sato. Tendência que veio para ficar, as tiras deixam o biquíni com estilo diferenciado e podem ser amarradas de várias formas.

Crochê

O crochê é a principal tendência do momento, seja em moda praia seja para o dia a dia. O modelo listrado da atriz tomara que caia é muito atual e estiloso. Para todos os tipos de silhueta.

Engana-mamãe

Outro modelo que nunca sai de moda é o maiô modelo engana-mamãe, como este estampado usado por Paolla Oliveira. Pode ser usado como body, junto com saia, calça, shorts. Perfeito.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui