De crochê a neon: famosas mostram como usar moda praia 2022

O verão está aí e abre espaço para a moda praia 2022. As famosas podem servir de inspiração, com modelos para todos os estilos e silhuetas.

Moda praia 2022 (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Moda praia 2022 (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Modelagem asa-delta, crochê, neon, tiras, amarrações e maiôs sensuais estão entre as tendências. Inspire-se nos visuais de Camila Queiroz, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Luciana Gimenez, Manu Gavassi e Sabrina Sato:

Moda praia 2022 (Foto: Instagram/Reprodução)
Moda praia 2022 (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Asa-delta

Direto do túnel do tempo, o modelo asa-delta veio para marcar mais um verão, como mostra Carolina Dieckmann.

#ficaadica1: Asa-delta tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

Crochê

O biquíni de crochê vem dos anos 1960 e 1970, foi resgatado nos anos 2000 e chegou com força desde 2020. Camila Queiroz é uma das adeptas da trend.

#ficaadica2: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.

Tiras

Tiras incrementam a moda praia 2022. Luciana Gimenez seguiu a tendência com biquíni branco.

#ficaadica3: Tome cuidado para que o modelo não aperte nas tiras para não marcar gordurinhas e nem machucar.

Amarração

Amarrações variadas continuam a dar o ar da graça. Manu Gavassi escolheu modelo com tiras compridas para cruzá-las no abdômen.

#ficaadica4: Apesar da fama, o cortininha não é democrático. A lateral fina não costuma ficar harmoniosa com quadril muito largo. Já as tiras do sutiã não conferem a sustentação necessária para busto volumoso.

Neon

Neon, hit dos anos 1980 e 1990, está de volta para iluminar o visual. Giovanna Ewbank escolheu conjunto em rosa vibrante.

#ficaadica5: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras. Acessórios em neon com look básico também são uma boa pedida.

Maiô sensual

Foi-se o tempo em que o maiô era visto como uma alternativa para quem quer esconder o corpo ou praticar natação. Sabrina Sato é uma das famosas que provaram que a peça única é fashion e bem sensual!

#ficaadica6: O maiô pode ir da moda praia direto para os looks casuais, se transformando num body ao combinar com calças, shorts e saias.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui