Em clipe, Anitta prova que biquíni asa-delta veio para ficar

Cantora foi filmada por David Brazil durante gravação do clipe no Piscinão de Ramos

Rosângela Espinossi
Publicado em

Anitta está gravando um clipe no Piscinão de Ramos e já foi flagrada beijando, tomando um banho de ducha e cantando com uma calcinha de biquíni amarelo e camiseta branca com a inscrição “Garota do Rio”. A cantora usou um modelo de biquíni voltou direto dos anos 1970 e 1980: o biquíni asa-delta.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@davidbrazil)

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@davidbrazil)

O modelo já tem ensaiado um retorno há algumas estações, mas deve estourar na próxima estação. “Esse vai ser o verão do asa-delta”, afirma o estilista Amir Slama, que tem apostado no modelo em suas coleções, incluindo a última mostrada no SPFW, na qual mostrou modelagens supercavadas.

A cantora, que fará uma performance de “Me Gusta” nos Arcos da Lapa, na noite desta quinta (19), para o Grammy Latino, em que concorre com a música “Rave da Favela”(em parceria com McLan, Beam e Major Lazer), na verdade, usa um truque para deixar o biquíni ainda mais cavadão.

Anitta amarrou as pontas da camiseta nas laterais das calcinhas, o que potencializa o efeito asa-delta. Segundo Amir Slama, a modelagem asa-delta é uma criação das brasileiras, que ajuda a alongar as pernas. “Mesmo com calcinhas retas, as mulheres daqui sempre levantaram as laterais”, disse ao “Elas no Tapete Vermelho”

Maiôs de Amir Slama com modelagem asa-delta(Foto: Josue Lima)

Maiôs de Amir Slama com modelagem asa-delta(Foto: Josue Lima)

Amir Slama apostou no asa-delta profundo também nos maiôs. Com a modelagem supercavada, provoca-se um alongamento na perna, porque não há interrupção visual.

Anitta mostra que sim, é uma “garota do Rio” bem antenada com as tendências atuais. Uau, será que como diz um internauta, no Twitter abaixo, será que vem uma “Vai Malandra” 0.2) por aí, com vários biquínis cavadões. Resta esperar.