Juliana Paes compõe look sensual com corset e calça jeans

Quem disse que sensualidade é sinônimo do combo “curto, justo e decotado”? Juliana Paes deu uma lição estilo, sem revelar demais.

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Juliana Paes?

Nas fotos de Vinícius Mochizuki, a atriz aparece com top tipo corset, que ajuda a delinear a silhueta ao valorizar a cintura. A peça ainda conta com transparência na medida certa, apenas na lateral.

O look traz calça jeans tipo destroyed. Os complementos são maquiagem leve, cabelos alongados e mix de pulseiras prateadas.

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

#ficaadica2: Corset, palavra francesa que significa espartilho, entrou definitivamente no guarda-roupa feminino em 2019, apesar de aparecer em looks já há algumas temporadas. Ajuda a modelar a silhueta e afinar a cintura.

#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. 

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui