Adriane Galisteu usa mesmo look preto com sandália e tênis

Adriane Galisteu é fashionista por natureza e usa muito bem a moda a seu favor. Na apresentação de um evento da Black Friday, a loira arrasou com um vestido curto brilhante e blazer na mesma altura. E usou o look com sandália de tiras nas pernas e com tênis, provando a versatilidade da produção.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

A combinação de blazer com vestido de paetês, por si só, já é diferenciada, uma vez que mistura peça de alfaiataria com look de festa. O blazer vem com a lapela brilhante, ou seja, conversa com o vestido de forma elegante. O paletó, aliás, é aliado de vários outros looks, incluindo até peças básicas, como jeans e camiseta.

Inspire-se no look

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

O que chamou a atenção nas fotos foi o fato de Adriane postar o mesmo look com os dois calçados totalmente diferentes. A sandália da marca René Caovilla é uma das tendências atuais e já foi usada por várias famosas, incluindo Luísa Sonza, Marina Ruy Bsrbosa e Sabrina SatoNo site da loja online Farfetch, o calçado custa quase R$ 18 mil.

O modelo é o chamado Cleo, criado há mais de 50 anos, pelo próprio René Caovilla, conhecido por fazer sapatos joias. A sandália é trabalhada em tiras que sobem pelo tornozelo, simulando o movimento de uma serpente. Para se ter ideia da importância desta peça, em 1975 chegou a ser exposta no acervo de moda do MoMa em Nova York. Ficou perfeita no look, não é.

Mas para tirar a foto com o pessoal que trabalhou no evento, incluindo Carla Diaz e Ary Fontoura, Gustavo Mioto, a banda Melim e Yudi Tamashiro, Galisteu trocou a sandália por tênis escuro de modelagem esportiva e grande, que entra no chamado “tênis feio”, que confere estilo esportivo à produção, mesmo com peças de alfaiataria e brilho. E aí, qual calçado você gosta mais?

Inspire-se no look

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui