Camila Queiroz prova elegância do P&B com brilho e corset

A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois confere elegância e sofisticação. Camila Queiroz sabe bem disso e investiu nas cores para compor um look nada básico. 

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

“Registros de um fim de semana muito especial celebrando os 20 anos da Tiffany and Co no Brasil. A Tiffany promoveu pela primeira vez o Tiffany Summer Arts Club, evento repleto de programações culturais que uniu arte, gastronomia e música”, detalhou na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Como é o look da Camila Queiroz?

A atriz apostou na sensualidade do corset decotado. Também estava de terninho, que foge do convencional por ter blazer brilhante. Nos pés, escarpim preto.

O cabelo preso em coque ajudou a dar destaque às joias. A maquiagem conta com sombra prateada e gloss nos lábios.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar o corset, observe bem se não aperta demais, o que prejudica os movimentos, e se não faz saltar gordurinhas.

#ficaadica2: Corset, palavra francesa que significa espartilho, entrou definitivamente no guarda-roupa feminino em 2019, apesar de aparecer em looks já há algumas temporadas. Ajuda a modelar a silhueta e afinar a cintura.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica5: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui