Além de Sasha, Camilla de Lucas estará na passarela do SPFW

A volta dos desfiles presenciais no SPFW tem reservado novidades para o mundo fashion. Além de marcas estreantes e do formato hibrido, com apresentações virtuais e ao vivo, há estreias na passarela. A ex-BBB Camilla de Lucas participará pela primeira vez de um desfile.

Camilla de Lucas (Foto: @iude/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: @iude/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

Ela se apresenta dia 20, às 19h30, para a grife mineira Apartamento 03, do estilista Luiz Cláudio. Além de Camilla, quem tem presença garantida nos desfiles presenciais é Sasha, que cruzará a passarela da grife Misci, do estilista Airon Martin, dia 19, às 17h.

Já em ritmo de prova de roupas, a influencer postou o anúncio em sua conta do Instagram, fazendo uma brincadeira com seu nome: “Camilla de Looks”. “A estreia nas passarelas vem aí!!! SPFW to chegando! Ainda não estou acreditando que vou fazer o meu PRIMEIRO desfile. Eu sonhei tanto com esse momento!!! E lá vem ela… Camilla de Looks desfilando pra @apartamento03 no dia 20/11. ANSIOSAAA”, escreveu.

O perfil oficial do evento de moda também anunciou a estreia de Camilla nas passarelas. Apesar da altura, 1,79 m, e corpo esguio, a ex-BBB nunca tinha se arriscado na carreira de modelo de desfiles. De qualquer forma, peso e altura não são mais requisitos para ser modelo, já que as grifes têm apostado em silhuetas diversas, o que é muito bom. Tanto que no casting da Apartamento 03 está também a modelo Rita Carreira, um referência em plus size e body positive no Brasil.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui