Ticiane Pinheiro mostra como acertar com tons terrosos

Ticiane Pinheiro investiu em tons terrosos para o “Hoje em Dia”, da Record TV, na segunda-feira (15). A tendência traz cores neutras, o que facilita na hora de criar produções variadas e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora estava com conjunto caramelo, composto por top cropped de mangas bufantes e short soltinho. A faixa listrada ajuda a marcar a cintura.

Nos pés, a cor marrom marca presença na estampa de oncinha. Tâmara Guzmán assina o styling.

Compre aqui peças semelhantes


Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica2: Decote V é uma boa pedida para quem quer alongar a silhueta. 

#ficaadica3: A estampa de oncinha dominou a moda e confere sensualidade. Se você já desistiu de usá-la com medo de cometer excessos por ser bem marcante, saiba que é possível investir em algo mais discreto. Que tal deixá-la apenas no calçado? Botas, tênis e sandálias em animal print caem bem com roupas neutras.

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto ou faixa. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui