Marina Ruy Barbosa veste paetê para inaugurar pop-up store

Brilho, brilho e mais brilho! Sim, a tendência vem forte em looks para diferentes ocasiões e horários. Marina Ruy Barbosa combinou o recurso fashion com o ar solar da cor amarela, no lançamento da pop-up store da sua marca, a Ginger.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

A loja de 93 m² fica shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Apresenta identidade visual inspirada em padrões e cores dos anos 70, com tons marcantes e formas geométricas.

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Para a ocasião, a atriz vestiu camisa de modelagem ampla e mangas longas com elástico nos punhos. Também estava de saia ajustada e fechamento posterior por zíper. As duas peças são repletas de paetês, estão esgotadas no site da grife e fazem parte da nova coleção, a “Riviera”.

A bolsa de mão e a sandália plataforma tipo mule também são amarelas. O contraste fica por conta dos maxibrincos em laranja, destacados pelos cabelos presos em rabo de cavalo alto.

 

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Para descobrir qual é o melhor tom de amarelo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica4:amarelo tem a cara da temporada primavera-verão e está com força total para iluminar os looks. A cor quente tem marcado presença em produções nada discretas. Para entrar na moda da cor, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar diferentes tonalidades, seguindo a proposta do tom sobre tom?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui