Ticiane Pinheiro mostra como iluminar visual com amarelo

amarelo tem a cara da temporada primavera-verão e está com força total para iluminar os looks. A cor quente tem marcado presença em produções nada discretas, como a que a Ticiane Pinheiro exibiu na quinta-feira (7), no “Hoje em Dia”, da Record TV.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora deixou uma pequena faixa da barriga à mostra ao vestir top cropped com babados e calça de alfaiataria de cintura alta. As peças da NX combinaram com maxicolar Paola de Luca e escarpim branco. Tâmara Guzmán assina o styling.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para entrar na moda do amarelo, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar diferentes tonalidades, seguindo a proposta do tom sobre tom?

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de amarelo para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não interrupção visual.

#ficaadica4: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo. 

#ficaadica5: Babado confere ar romântico ao visual. Mas tome certo cuidado, porque adiciona volume. Por isso, deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui