Tops poderosos conquistam Bruna, Juliette, Eliana e Camilla

Os tops vieram para ficar em looks básicos, despojados ou estilosos. Há vários modelos, mas os que têm chamado a atenção mesmo são os amplos, com babados, com materiais diferenciados ou com a forma inflada, ampla. Bruna Marquezine, Juliette, Eliana e Camilla de Lucas provaram que a tendência veio mesmo para ficar.

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@yanacioli))
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@yanacioli))

A peça não está de brincadeira nos looks. Chamam a atenção e levam o foco do olhar para a região superior do corpo. A tendência é não economizar no tecido. Por isso, os babados e o volume são mais do que necessários. E também apostar em modelos com matérias- primas diferenciadas que conferem amplidão, como plumas.

Famosas com tops poderosos (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Famosas com tops poderosos (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

#ficaadica1: Lembrando que o volume superior pode aumentar ainda mais seios grandes. Mas se essa for a intenção, sem problema algum.

#ficaadica2:Ao usar tops volumosos, a melhor opção é optar por peças mais justas na parte de baixo. Mas não é regra, uma vez que looks amplos dos pés à cabeça também estão em alta.

#ficaadica3: Decote ombro a ombro também amplia a região. Se tiver a região larga e não quiser que apareça muito, aposte em peças com menos volume.

Juliette

Com styling de Yan Acioli, a Eliana apostou no top enorme em off white com saia curta, com ilhoses. O top é assinado por André Betio e a saia, pela marca Akomb. Veja que a saia justa equilibra o volume do top, que cai em cascata na lateral do dorso.

Camilla de Lucas

Para o “The Masked Singer”, Camilla de Lucas também apostou em top. O modelo, da marca Theresa, ganha voluma por conta das plumas com o qual é feito. A ex-BBB combinou com calça de veludo da Maison Alexandrine e acessórios de HectorAlbertazzi e Eduardo Caires. A sandália é Alexandre Birman.

Eliana

Eliana escolheu top verde em duas camadas de babados da Colcci para usa com calça jeans Desnude com lavagens em tons diferentes e modelagem mais larga nas pernas. O look da apresentadora, que tem como styling, Thidy Alvis, é jovem, urbano e básico. Ideal para várias ocasiões no dia a dia.

Bruna Marquezine

Em Paris, Bruna Marquezine ousou ainda mais com top gigante em formato de flor. A peça é da estilista polonesa Magda Butrym. Bruna compôs o top, com um orifício central, que deixa a lateral dos seios à vista, com calça de alfaiataria da marca Yves Saint Laurent.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui