Bruna usa top tipo flor e internet não perdoa: “Guardanapo?”

Quem gosta de ousar nos looks sempre causa com suas escolhas publicadas nas redes sociais. Bruna Marquezine postou uma foto em Paris, onde passa uma temporada após uma passagem rápida pela Grécia, com top em formato de flor gigante e calça preta. Famosos e anônimos reagiram com comentários para lá de criativos.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

O look ousado é da estilista polonesa Magda Butrym, que aposta em trabalhos manuais, para criar suas peças, incluindo feitas de tricô e crochê, brilho e estruturadas, como essa usada por Bruna. As flores são uma constante na carreira da designer, sempre traduzindo o romantismo em peças atualizadas.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Bruna compôs o top, com um orifício central, que deixa a lateral dos seios à vista, com calça de alfaiataria da marca Yves Saint Laurent, mesma grife que havia usado um dia antes, em look que somava mais de R$ 46 mil.

A atriz apostou no look para jantar no restaurante Le Relais Plaza, do hotel Plaza Athenée, onde está hospedada.

Mas foram os comentários na postagem que também chamaram a atenção. Confira alguns.

“Eu ficar tentando acertar batatinhas no seu decote sim ou com certeza ?! 😂 Lindona toda vida.“, escreveu a atriz Carol Castro.

“Lembrei das festas da primavera na escola que as mães faziam flores de papel crepom na fantasia da gente rsrs”, escreveu uma seguidora.

“Achei que tava presa na toalha da mesa”, escreveu outro seguidor, que teve como resposta de outra internauta: “Não era guardanapo?”.

“Eu achei linda, mas só consegui pensar em como se lava e passa essa blusa”, escreveu outra seguidora.

E você, o que achou?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui