Bond Girl? Kate Middleton usa look explosivo para ver James Bond

A volta da duquesa de Cambridge aos tapetes vermelhos, o que não acontecia desde o início da pandemia, não poderia ser mais bombástica. Kate Middleton foi à pré-estreia do filme de James Bond – “007 – Sem Tempo para Morrer”, com look arrasador dourado, com capa (tendência em alta para os red carpets) e, pasmem, com falsa transparência nas pernas.

Kate Middleton (Foto: Repordução/Instagram/@onitaalondon)
Kate Middleton (Foto: Repordução/Instagram/@onitaalondon)

O modelo é da estilista Jenny Packmann, simplesmente um estouro. Tanto que segundo a revista Elle, do Reino Unido, após o uso por Kate aumentou em 300% a procura por vestidos dourados e 550% nos vestidos por lantejoulas douradas na internet, de acordo com o site PrettyLittleThing.

Não é para menos. A princesa deve voltar a ser a protagonista fashion da família real inglesa, após Meghan Markle e o príncipe Harry terem mudado para os Estados Unidos. E o retorno de Kate ao topo da moda real foi triunfal. Até porque o vestido rompe alguns padrões da realeza, entre eles, o tecido transparente na capa, que cria a impressão de as pernas ficarem à mostra.

Vestido usado por Kate à venda no site Net-à=Porter (Fotos: Reprodução)
Vestido usado por Kate à venda no site Net-à=Porter (Fotos: Reprodução)

O modelo de tule é todo bordado com pedras e lantejoulas, algumas em formato de flor, com destaque para a região da gola, que recebe ainda mais pedrarias. Vem com um capa também bordada e tem um nome emblemático: Elizabeth. No site Net à Porter, a peça custa 3.640 libras, algo em torno de R$ 26,4 mil.

Brinco

O look foi completado por brincos da marca Onitaa, que escreveu em sua conta no Instagram. “Quando a duquesa de Cambridge e dama Grã-Cruz da Ordem Real Vitoriana, Sua Alteza Real Kate Middleton, exibiu os brincos desenhados por #Onitaalondon por ocasião do Bond Premier em Londres, ficamos encantados e nos sentimos recompensados. Os brincos eram uma fusão de “Proporção Áurea” e “Simetria Recursiva”, o elemento cósmico da elegância estrutural refinada ao nível de elegância esperado das joias modernas.”

Brinco usado por Kate Middleton (Foto: Repordução/Instagram/@onitaalondon)
Brinco usado por Kate Middleton (Foto: Repordução/Instagram/@onitaalondon)

As referências matemáticas citadas pela marca, que faz roupas e acessórios indianos femininas e masculinas, no Reino Unido, conferem ao brinco harmonia à sua forma arredondada e repleta de pedras em formato redondos e ovais.

Beneficente

Na conta oficial do duque e da duquesa de Cambridge no Instagram, a legenda da foto com ela, o príncipe William, o príncipe Charles e sua mulher, Camila, a duquesa de Cornualha, saudou o retorno de filmes aos cinemas. “É maravilhoso ver 007 de volta em nossas telas grandes!”. A pré-estreia foi beneficente, para arrecadar fundos a instituições de caridade que apoiam ex-membros das três agências de inteligência: o Serviço de Inteligência Secreto, o Serviço de Segurança e GCHQ.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui