De cara lavada, Eliana repete vestido longo, leve e alegre

Eliana postou foto chegando ao SBT de cara lavada, cabelo recém-lavado e usando o mesmo vestido já exibido por ela em março deste ano. “Chegando na TV, sem make, cabelo molhado e um vestidão . Amo meu ofício!! Simbora?!”, escreveu na legenda.

Eliana (Foto: Manu Scarpa/Reprodução/Instagram/@eliana)
Eliana (Foto: Manu Scarpa/Reprodução/Instagram/@eliana)

O vestido usado pela apresentadora, que tem como stylist Thidy Alvis, é da marca Boudoir e traz várias tendências em alta, que devem durar muitas temporadas, como ela mesma prova.

Eliana: Fotos: Manu Scarpa e Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram/@eliana)
Eliana: Fotos: Manu Scarpa e Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram/@eliana)

As duas vezes que Eliana usou o vestido provam que é também uma peça curinga, já que vai bem para ocasiões informais. Pode ser usada sem make nenhum ou para eventos, como aconteceu em março, quando ela participou de uma live de um patrocinador.

Inspire-se no look de Eliana


Look de setembro

#ficaadica1: A predominância de uma cor, mesmo com salpicados brancos, é ideal para alongar a silhueta. O comprimento longo potencializa esse efeito.

#ficaadica2: A cor pink está entre as tendências atuais e promete se manter por outras temporadas. Além disso, a tonalidade tem o poder de alegrar o visual, recurso mais do que necessário nesses tempos pandêmicos.

#ficaadica3: A saia franzida com vários panos é tendência que remete ao conforto e à elegância. Além disso, confere movimento e liberdade ao look.

Look de março

#ficaadica4: As estrelas salpicadas fazem às vezes de poás e ambas são tendências eternas.

#ficadica5: O vestido tem decote frente-única, mas como a parte da saia é alta, dá mais segurança para quem não se sente segura em expor as costas inteiras.

#ficaadica6: A peça vem dentro da proposta do “breezy dress”, um dos modelos que ganharam força com a pandemia, pois traz leveza tão necessária no momento que vivemos há um ano.

Inspire-se no look de Eliana

Homenagem à filha

A apresentadora postou nesta sexta-feira (10) uma linda homenagem à filha Manuela, que completa 4 anos. “Continue firme, forte, corajosa, persistente e feliz. Que a vida seja generosa com vc minha filha. Conte comigo sempre! Te amo infinito meu milagrinho. Saúde sempre e Parabéns pelos seus 4 aninhos de vida.” A referência ao “milagre” é porque a gravidez foi de risco e obrigou a apresentadora a ficar cinco meses de repouso absoluto. Manuela nasceu dia 10 de setembro de 2017, com 36 semanas de gestação.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui