Grazi Massafera exibe pochete e estilo comfy em Portugal

Grazi Massafera viajou para Portugal e chamou atenção nas redes sociais com fotos e vídeos em Fátima e Óbidos, na quinta-feira (9). Escolheu look comfy, com uma variação ao longo do dia que fez toda a diferença.

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Grazi Massafera?

Primeiro, a atriz seguiu a proposta de tom sobre tom, com peças em tonalidades diferentes de creme: top, pantalona e camisa aberta. A solução para se proteger do tempo mais frio foi acrescentar um casaco de tricô colorido, que é tendência forte.

Nos pés, o conforto e o estilo do tênis branco. O outro complemento era pochete Chanel disposta em um dos ombros, como uma bolsa convencional.

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como camisa ou casaco, também ajuda a alongar, porque cria linhas verticais no centro do corpo.

#ficaadica3: O tricô colorido vem para elevar o astral nos dias frios. Como chama bastante atenção, a dica para evitar erros é usá-lo com peças básicas e em cores neutras.

#ficaadica4: Há vários modelos de pochete, os mais gordinhos ou mais sequinhos. Lembrando que o acessório sempre vai criar volume no abdômen. Para evitar o efeito na região da barriga, a dica é usar a pochete na lateral ou como uma bolsa, nos ombros.   

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica6: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui