Vestido de noiva de Carol Celico é composto por saia e camisa

Mais um noiva foi assunto nas redes sociais esta semana. Dessa vez, Carol Celico disse sim ao empresário Eduardo Scarpa, em cerimônia religiosa e civil na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Uma segunda cerimônia, para os amigos, está prevista para acontecer dia 25 deste mês. A ex-mulher do jogador Kaká usou look composto por saia e blusa de renda, assinado pela estilista Paula Raia.

Carol Celico (Foto: Torin Zanette/Reprodução/Instagram/@yanacioli)
Carol Celico (Foto: Torin Zanette/Reprodução/Instagram/@yanacioli)

O vestido, na verdade, é um combinação de duas peças: uma saia justa mídi e yma camisa com colarinho e cintura peplum, com babado que dá volume à região dos quadris. Em depoimento à revista “Vogue”, a influenciadora disse: “Amei o tecido, o formato de duas peças resultando em um vestido único.”

E Paula Raia completou: ​”A simplicidade de ser uma camisa rendada em contraste com a saia volumosa deixou o vestido leve, feminino e com personalidade, assim como a Carol é. Uma alegria fazer parte desse dia”, afirmou a profissional, que disse ter se inspirado no vestido de noiva de sua mãe.

Apesar de todo feito de renda e ter demorado seis meses para ficar pronto, o resultado foi um look de noiva que foge do tradicional e deixa a silhueta da noiva ainda mais longilínea, com leve volume apenas na região do quadril e transparências estratégicas. Outra diferença dos vestidos de noiva mais comuns é o comprimento mídi, que deixa a vista o calçado. Carol Celico usou escarpim branco Yves Saint Laurent, que ela já tinha no armário, conforme revelou à revista.

Outra noivas

Vivi Araújo e Lily Collins de noiva (Fotos: Reprodução/Instagram)
Vivi Araújo e Lily Collins de noiva (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em uma semana, outros casamentos aconteceram. Viviane Araújo causou reboliço entre os comentários ao postar fotos do vestido com o qual se casou na sexta-feira (3). E a atriz Lily Collins, protagonista de “Emily em Paris”, também foi assunto ao publicar fotos de seu “casamento secreto”, que aconteceu dia 4.

Os dois vestidos são completamente diferentes, provando que a escolha tem mais a ver com a noiva do que com tendências. Enquanto o de Vivi Araújo é suntuoso, com saia ampla e mais de 40 mil cristais, feito pele estilista Lucas Anderi, o de Lily Collins, é da marca Ralf Lauren, de renda em modelo sereia.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui