Tênis e calças para aeromoças lideram ranking das mais lidas

A troca de saltos e saias para tênis e calças da companhia aérea ucrania SkyUp Airlines liderou o ranking das matérias mais lidas de agosto do “Elas no Tapete Vermelho”. A pantalona bordada que Fátima Bernardes “roubou” da filha ficou em segundo lugar. E, em terceiro lugar, o look igual de Juliette e Flávia Alessandra, da grife Dolce e Gabbana.
As mais lidas do mês (Fotos: Reprodução/Instagram)
As mais lidas do mês (Fotos: Reprodução/Instagram)

Relembre as matérias abaixo.

1º – Cia aérea troca salto e saia de comissárias por tênis e calça

Mais lidas Uniforme da Cia Aérea SkyUp (Foto: Reprodução/Instagram/skyup.aero)
Uniforme da Cia Aérea SkyUp (Foto: Reprodução/Instagram/skyup.aero)
A SkyUp Airlines, companhia lowcost da Ucrânia lançou novo modelo de uniforme para as comissárias, com o objetivo de ser mais elegante e confortável. Daí a entrada dos tênis Nike Air Max 720, de terninhos com modelagem mais soltas, com lenços usados como enfeites e não mais amarrados no pescoço.
O modelo do tênis, aliás, é o chamado “tênis feio”, grandalhão e que lembra os calçados usados nos anos 1980 e 1990. Pode ser usado de várias formas fashion. A matéria chamou a atenção dos leitores e ficou em primeiro lugar entre as mais lidas
No quesito beleza, penteados menos estruturados e maquiagem mais leve e natural, com ênfase para os olhos, em cores que reproduzem as do céu, incluindo o laranja do pôr-do-sol, entre outras tonalidades aplicadas com suavidade. As comissárias, aliás, foram fotografadas com os novos uniformes até com os cabelos soltos.
Mais lidas Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Você não curte algum modelo de roupa, mas nem chegou a prová-lo? Pode se surpreender com o resultado, como aconteceu com Fátima Bernardes e a calça pantalona. Em jeans e bordada, resgata tendência dos anos 70 e também dos 90. O look obteve o segundo lugar entre as mais lidas.
“Eu nem gosto de pantalona. Mas quando vi minha filha com essa calça, me apaixonei. Dificilmente eu compraria algo assim. Por isso, obrigada, Laura, por me emprestar ela por um dia. Quem sabe dois…”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.
A apresentadora investiu na peça retrô, com desenhos de flores, da Farm. E a combinou com blusa branca básica, que conta com decote V. Nos pés, sandália vermelha e vinho. Gostou?
Flávia Alessandra e Juliette (Foto: Reginaldo Teixeira/Globo – @juliette/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra e Juliette (Foto: Reginaldo Teixeira/Globo – @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette integrou o júri artístico da “Super Dança dos Famosos“, no dia 15 de agosto. E chamou atenção com um pretinho nada básico, que já foi exibido por Flávia Alessandra no lançamento da novela “Salve-se Quem Puder”, realizado em janeiro do ano passado.
O vestido da coincidência fashion, que ocupou terceiro lugar entre as mais lidas, é em renda e conta com decote V, mangas longas, detalhes franzidos e aplicações próximas aos ombros. Chama atenção pela sensualidade da transparência, sendo que Juliette investiu em body por baixo dele, enquanto Flávia preferiu top e hot pant.

Da Dolce & Gabbana, está à venda na Farfetch: de R$ 31 mil por R$ 18,6 mil. Vem com um forro, que cobre tronco e pernas.

Compre aqui o vestido

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui