Fátima Bernardes usa pantalona bordada da filha

Você não curte algum modelo de roupa, mas nem chegou a prová-lo? Pode se surpreender com o resultado, como aconteceu com Fátima Bernardes e a calça pantalona. Em jeans e bordada, resgata tendência dos anos 70 e também dos 90.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

“Eu nem gosto de pantalona. Mas quando vi minha filha com essa calça, me apaixonei. Dificilmente eu compraria algo assim. Por isso, obrigada, Laura, por me emprestar ela por um dia. Quem sabe dois…”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Como é o look da Fátima Bernardes?

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

A apresentadora investiu na peça retrô, com desenhos de flores, da Farm. E a combinou com blusa branca básica, que conta com decote V. Nos pés, sandália vermelha e vinho. Gostou?

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

#ficaadica2: A calça bordada é a protagonista do look. Para evitar excessos, uma dica segura é combiná-la com peças básicas e em cores neutras.

#ficaadica3: Se você faz a linha mais discreta, pode seguir a trend com desenhos pequenos pontuais.

#ficaadica4: Lembre-se que o bordado chama atenção e pode conferir volume. Deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas, como quadril largo, por exemplo.

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica6: As blusas brancas básicas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica7: Decote V ajuda a alongar a silhueta.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui