Deu verde: Yasmin Brunet e Keulla usam cor em olho e cabelo

Quer fugir de beleza básica? Que tal apostar no poder das cores intensas? Yasmin Brunet e Fernanda Keulla chamaram atenção com verde no cabelo e no delineado, respectivamente.

Yasmin Brunet (Foto: @yasminbrunet1/Instagram/Reprodução)
Yasmin Brunet (Foto: @yasminbrunet1/Instagram/Reprodução)

Além de ar fashion, a proposta transmite saúde, frescor, harmonia e equilíbrio. Inspire-se:

Yasmin Brunet e Fernanda Keulla (Foto: Instagram/Reprodução)
Yasmin Brunet e Fernanda Keulla (Foto: Instagram/Reprodução)

Yasmin Brunet

Cabelos coloridos têm ganhado espaço. Yasmin Brunet investiu em verde e publicou foto no Instagram. Mas a mudança não é real e nem trata-se de peruca, mas sim do uso de filtro de aplicativo. “Sim ou não?”, perguntou aos seguidores, em referência a uma possível transformação real.

#ficaadica1: Se pensa em passar por uma transformação radical, a “brincadeira” com aplicativos é uma boa pedida para testar novos cortes e colorações.  Assim, já tem uma ideia do resultado e do que combina mais com seu estilo.

Fernanda Keulla

“Um olhar nunca é só um olhar, concordam?”, escreveu Fernanda Keulla na legenda da foto. Nas Ilhas Maldivas, a apresentadora exibiu delineado verde estilo gatinho.

#ficaadica2: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço abaixo dos cílios, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica3: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

#ficaadica4: Não tem habilidade com delineador? Comece com o lápis de olho. Depois, tente cobrir o traço com o delineador.

#ficaadica5: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

Compre aqui produtos semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui