Marina Ruy Barbosa veste blazer com look esportivo de R$ 437

Pretinho básico? Nem sempre! Marina Ruy Barbosa provou que o efeito alongador da monocromia cai bem com a tendência de mistura de estilos.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Estava com conjunto esportivo da Ginger, marca que a atriz lançou no ano passado. A regata e a bermuda ciclista são em tricô, com trama trançada. As peças estão à venda juntas e saem por R$ 437.

O contraste ficou por conta do ar formal do blazer alongado. Nos pés, o conforto do tênis.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1:bermuda ciclista, também conhecida como biker shorts, veio direto dos anos 90. É bem versátil, combina com camiseta e tênis ou até com blazer e escarpim.

#ficaadica2: Por ser bem colada ao corpo, a biker evidencia o quadril. Uma dica para disfarçá-lo é escolher a parte de cima mais alongada, como fez a atriz com o blazer.

#ficaadica3: Usar terceira peça aberta, como blazer ou jaqueta, ajuda a alongar e a afinar. Os efeitos ocorrem por conta das linhas verticais que cria no centro do corpo.

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica5: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica6: A ideia do momento é transformar os tênis em protagonistas ao deixá-los bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também caem bem com meias aparecendo, outra tendência forte.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui