Ticiane Pinheiro mostra como vestir lilás em 2 looks fashion

O lilás confere serenidade e está em alta na moda. Ticiane Pinheiro sabe bem disso e apostou nela em dois looks recentes para o “Hoje em Dia”, da Record TV.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Com styling de Tâmara Guzmán, a apresentadora seguiu outra tendência: tom sobre tom. Portanto, exibiu peças em diferentes tonalidades da mesma cor. Inspire-se!

Como são os looks da Ticiane Pinheiro?

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
  • O visual da esquerda apresenta quatro tons de lilás. Conta com muscle tee (modelo de regata que deixa os ombros mais imponentes), pantalona, cinto grosso e sandália de salto alto.
  • A outra proposta traz calça e blusa na mesma tonalidade, criando efeito de macacão. O escarpim é mais escuro e ganha destaque.
Compre peças semelhantes aqui


Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de lilás para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que seu rosto ganhe mais vida.

#ficaadica2: Tom sobre tom alonga justamente porque as tonalidades são próximas, não havendo interrupção visual significativa.

#ficaadica3: Uma maneira de deixar o tom sobre tom ainda mais estiloso e lançar mão de peças com texturas de tecidos diferentes, como fez a apresentadora.

#ficaadica4: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros, como a muscle tee.

#ficaadica5: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

#ficaadica6: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica7: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui