Trend: Bruna Marquezine aposta em tênis com plataforma de 4cm

Os chamados “tênis feio” continuam em alta. São grandões e remetem aos anos 1980 e 1990. Mas outro modelo também tem chamado a atenção entre as tendências: os de sola flat (reta) com plataforma alta. Bruna Marquezine, por exemplo, apostou num modelo assim ao publicar foto em seu Instagram.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

A atriz é garota-propaganda da Puma e exibiu o tênis feminino Mayze, que tem nada menos que 4cm de plataforma. A peça custa R$ 549,90 no site da marca esportiva. “Eu acho que entendi porque é impossível não se apaixonar por uma plataforma como esta aqui”, escreveu na legenda das fotos.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

Silhueta alongada

Com 1,70 m, Bruna não precisa de recursos para alongar a silhueta, mas o modelo é perfeito para quem quer ter esse efeito no look. Isso por conta da plataforma em si e pelo cor preta, que pode compor a produção de vários looks alongadores.

#ficaadica1: Se usar calça ou legging da mesma cor do tênis, cria-se uma unidade vertical que confere efeito longilíneo a quem usa.

#ficaadica2: A plataforma de 4cm faz a pessoa crescer, mas se quiser disfarçar que está usando o tênis para isso, basta colocar uma calça pantalona ou flare cuja barra cubra o calçado.

#ficaadica3: Tênis com plataforma está em alta há tempos e promete ganhar ainda mais lugar entre as tendências, depois da boa campanha realizada pelos skatistas na Olimpíada de Tóquio, com as medalhas de prata de Kelvin Hoefler, Rayssa Leal e Pedro Barros. Os modelos são os indicados para a prática e entram em looks informais para o dia a dia.

O tênis usado por Bruna Marquezine, da linha Mayze, aparece em 5 versões de cabedal, em tons mais claros, além do preto e do branco. As cores claras são também perfeitas para não interromper o visual, ou seja, não corta a silhueta, de acordo com o tom de pele de quem usa. Aliás, lembrando que nude não é bege, mas da cor da pele de quem usa. Sim, pode ser até marrom.

Veja modelos de tênis com plataforma

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui