Frio nos pés? Aposte no imbatível e sempre seguro coturno

As temperaturas continuam baixas e vão se manter por mais uns dias assim. Para se proteger do frio e manter a elegância com toque moderno e bem urbano, que tal apostar no coturno?

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

O modelo do calçado, inspirado no uniforme militar, tem a capacidade de não só dar um peso extra ao look, mas também proteger os pés da umidade, por conta do salto tratorado de borracha, que também dá o tom esportivo e casual à bota.

Famosas provam que é possível usar o calçado com looks que vão dos sociais aos esportivos, como mostram Adriane Galisteu, Natallia Rodrigues, Isabella Fiorentino, Larissa Manoela, Carla Diaz e Ticiane Pinheiro.

Famosas de coturno (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas de coturno (Fotos: Reprodução/Instagram)

Como a bota branca voltou à moda, o coturno da cor também ganha destaque nos looks. Os pretos, mais tradicionais, entram em produções também muito variadas. Confira e se inspire.

Veja peças parecidas aqui

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu apostou no look esportivo com conjunto de blusa e calça de  moletom em amarelo-limão. A cor clara e o conjunto despojado faz contraponto com o coturno preto, dando dois pesos à produção.

Natallia Rodrigues

A atriz Natallia Rodrigues, que fez a Fabi, da série “Amélio, o Homem de Verdade”, ao lado de Thierry Figueira, do canal Prime Box Brasil, resolveu fazer uma produção bem moderna com vestido feito de quadrados de crochê da grife LED, apresentado no SPFW . “Amei o look e resolvi usar com coturno”, disse. O vestido de crochê, feito com linha Pingouin, segue outras tendências do momento: cores alegres e shape confortável.

Larissa Manoela

Larissa Manoela apostou no estilo roqueira para compor esse look todo preto, com calça jogging, jaqueta e top. O coturno preto completou com perfeição a produção rock’n roll da atriz.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino escolheu uma opção mais sofisticada para usar com o coturno da Dior. Apostou num casaco leve com xadrez tradicional, combinando a bota pesada a elegância do casaco.

Carla Diaz

look monocromático branco composto por terninho e bota mistura o corte de alfaiataria das peças com o coturno branco. É alongador e estiloso, ainda mais com a bolsa verde, que quebra o branco total da produção. E bota branca veio para ficar.

Tici Pinheiro

Ticiane Pinheiro investiu no branquinho nada básico, incluindo calçado tipo coturno, neste look descontraído. A monocromia, assim como a Carla Diaz, é ótima opção para alongar a silhueta e fica bem moderna com bota branca.

Veja peças parecidas aqui

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui