Frio: Isabella Fiorentino ensina ‘fórmula que não tem erro’

A temperatura caiu? Isabella Fiorentino ensina como se vestir no “friozinho com a fórmula que não tem erro”. A combinação certeira é composta por blusa ampla de tricô, calça jeans skinny e bota de cano médio.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

A apresentadora usou o “combo” duas vezes recentemente, variando nas cores das peças. Confira detalhes e inspire-se:

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Look 1

Nesta proposta, blusa caramelo e bota preta.

#ficaadica1: Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

#ficaadica2: Quer alongar a silhueta? Use bota e calça da mesma cor, porque não cria interrupção visual.

Look 2

“Umas das produções q mais gosto no friozinho: jeans justinho, tricô volumoso e bota cano médio”, escreveu Isabella Fiorentino na legenda da foto acima. Estava com blusa em tom claro de cinza, bolsa branca e bota western.

#ficaadica3: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica4: A bota western corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui