Sabrina Sato abusa de monocromia no reality ‘Ilha Record’

O reality show “Ilha Record”, da Record TV, estreia nesta segunda-feira (26), às 22h45. Vai testar o limite de 13 celebridades em busca de um tesouro. A apresentadora Sabrina Sato já exibiu nas redes sociais alguns de seus looks estilosos.

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)

O efeito alongador da monocromia foi uma aposta forte, com styling de Pedro Sales. Apareceu tanto em neon quanto em cores neutras. Veja detalhes:

Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Neon

A apresentadora posou com longo neon, que também chama atenção pela sensualidade da fenda lateral.

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Terroso

Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. Sabrina exibiu vestido nude, da Lenny Niemeyer, que conta com a assimetria de uma manga só.  

#ficaadica2: Se você se sentir “apagada” com look nude, adicione uma cor intensa no rosto ou no colo. Vale batom vermelho, colar ou brinco bem chamativo…

Pretinho nada básico

O look preto segue a tendência do mix de estilos. Conta com macaquinho esportivo Alto Giro, casaco À La Garçonne e bota New Bottega.

#ficaadica3: O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro. 

Tudo branco

Quem disse que branco não combina com o inverno? Sabrina Sato vestiu blusa, calça, casaco À La Garçonne e tênis na cor.

#ficaadica4: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

Look preto


O casaco Prada fez as vezes de vestido. Para completar, boné The Attico.

#ficaadica5: Para transformar casaco em vestido, não use peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui