Sophia Abrahão prova ar fashion de blazer com calça jeans

O blazer é fundamental no guarda-roupa feminino, porque é curinga. Permite criar looks tanto formais quanto informais. Sophia Abrahão mostrou que cai muito bem com calça jeans.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sophia Abrahão?

A atriz provou o poder do básico e das cores neutras. A terceira peça alongada e caramelo caiu bem com blusa branca básica e mom jeans.

Nos pés, o conforto e ar descolado do tênis branco. Para completar, bolsa transversal, da Louis Vuitton.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ter um blazer no guarda-roupa, com corte de alfaiataria bem feito, oferece várias possibilidades de looks. Se quiser um bem despojado, basta combinar com peças mais esportivas; se quiser uma produção mais formal, aposte em camisas e calças também de alfaiataria, ou em uma saia-lápis.

#ficaadica2: Na hora de comprar um blazer, preste atenção no acabamento interno e no forro. O tecido tem de ter boa qualidade para não enrugar e deixar a peça repuxada.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficadica4: A combinação do blazer com jeans é ideal também para o trabalho, caso não se exija looks formais.

#ficaadica5: A mom jeans tem cintura alta e, portanto, é interessante destacar esse detalhe. Vale colocar a camiseta por dentro dela ou prender só a parte da frente dela.

#ficaadica6: Já faz tempo que o tênis branco ganhou status fashion e se transformou em item curinga do guarda-roupa feminino. Portanto, esqueça a ideia errada de que combina apenas com peças informais e roupas esportivas. Pode marcar presença em produções com misturas variadas de estilo. O calçado confortável cai bem com blazer, camisa, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, jeans… 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui