Giulia Costa passa por transformação e aposta em franja

Giulia Costa passou por uma transformação de visual, na quarta-feira (7). Entrou na moda da franja e mudou o tom dos cabelos, que ainda seguem o estilo “morena iluminada”. Vale lembrar que, na quarentena do ano passado, exibiu franjão lateral cortado em casa pela mãe, a Flávia Alessandra.

Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)
Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Giulia Costa?

A atriz manteve os fios longos, trocando o iluminado loiro pelo caramelo. A franja está na altura das sobrancelhas.

Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)
Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para entrar na moda da franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

Franjão do ano passado

Giulia Costa (Fotos: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)
Giulia Costa (Fotos: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)

No ano passado, Flávia Alessandra cortou a franja da filha, Giulia Costa. Para isso, usou tesoura fio laser e contou com o acompanhamento do cabeleireiro Marcos Proença, que deu dicas por chamada de vídeo. “Tem que mentalizar que tem que ficar maior do que a pessoa deseja. Se você quer que fique caindo em volta do olho, perto do nariz, você tem que cortar no final do nariz, porque vai encolher até acertar. Se a pessoa quer na altura dos olhos, ela tem que cortar no meio do nariz, porque vai encolher”, disse o profissional.

Giulia estava com os cabelos secos. Proença recomendou pegar uma mecha pequena central, levantá-la, torcê-la e abaixá-la para fazer a medida e marcar com os dedos. Então, deve voltá-la para cima e cortar. “Pega o bloquinho (mecha) vizinho, pega um pouquinho do que você já cortou, levanta torce e corta um pouquinho maior que o que você fez.” Assista ao passo a passo abaixo:

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui