Bota e pretinho justo: o look matador de Juliette em live com Safadão

Juliette usou look matador para participar da live com Wesley Safadão. Apostou em duas peças que revelou amar, durante entrevista coletiva que deu na última semana, para o lançamento da collab em parceria com a C&A: bota de cano alto e vestido justo.

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)

Ao ser indagada sobre que look ela gosta de usar para participar das festas juninas da Paraíba, cravou direto: “Bota preta de cano alto com vestidinho. Pode ver minhas fotos antigas, sempre com bota”, disse. Sugeriu ainda a bota com camisão comprido. “A bota é curinga, dá pra pegar e montar uns 10 looks”, disse. Na coleção com a fast fashion tinha também bota preta, mas já está esgotado.

Na entrevista, a ex-BBB também respondeu qual look ela considera poderosos e sexy. “Eu adoro roupa marcadinha e colado. É meu lado sexy”, revelou. Ou seja, para a live, fez um combo que ama: bota de cano alto + roupa bem justa.

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram/@juliette)

Com styling de Rebeca Dantas, Juliette usou vestido preto justo e curto, com gola alta e mangas compridas de Vitor Zerbinato, à venda da Maison A, de João Pessoa. No site do estuilista, o vestido não está disponível. A bota over the knee (ou acima dos joelhos), tem a textura de tecido e deixa uma parte das coxas à vista.

#ficaadica1: Para não ter surpresas desagradáveis, o ideal é usar o vestido com uma calcinha tipo shorts por baixo.

#ficaadica2: O modelo de bota é ideal para quem tem pernas finas e alongadas, não importa a altura. Mas se quiser evitar que a faixa da perna à vista achate o visual, basta usar uma meia da mesma cor da bota.

#ficaadica3: A sugestão que Juliette deu na coletiva, de usar bota com camisão é perfeita para criar looks despojados e práticos. Vale investir nas peças para, como ela disse, sempre ter opções para variar as produções.

#ficaadica4: O cabelo de Juliette, com rabo preso no alto e fios soltos embaixo, feito pelo seu irmão Washington Feitoza, é outro detalhe que ajuda a alongar a silhueta.

Veja trecho em que Juliette canta “Deus Me Proteja”, de Chico Cesar, com Wesley Safadão na lives deste sábado. A ex-BBB cantou também ao lado de Alceu Valença as músicas do compositor pernambucano Anunciação e Morena Tropicana (confira).

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui