Mulher Gato? Camilla de Lucas arrasa com look preto diferentão

Quer um look matador? Então é só se inspirar no usado por Camilla de Lucas em foto publicada em seu Instagram, com clique de Iude e styling de Yan Acioli. Trata-se de um body e uma calça preta justa com babados laterais, assinado pelo estilista Andre Betio.

Camilla de Lucas (Foto: @iude/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: @iude/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

“A era modelo chega para todas!”, escreveu a ex-BBB na legenda da foto. A beleza ficou a cargo de Edu Hyde, que enfatizou os cabelão de Camilla, que ainda está em fase de transição. O look rendeu centenas de comentários, incluindo de Carla Diaz – “Que orgulho”, Vivian Amorim – “Deusaaa”, além de vários outros elogios.

Camilla de Lucas (Foto: @iude/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: @iude/Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

As duas peças foram criadas pelo estilista André Betio para a divulgação dos novos cintos da (marca) Francesca. Segundo publicação nas redes sociais do designer, o look demorou cerca de 20 dias para ficar pronto e consumiu 21 metros de tecido. “Tudo foi feito de forma a reaproveitar os encaixes e os babados, todos cortados no viés, que é o corte em diagonal no tecido. Isso deixa o caimento muito especial”, explicou Betio.

Outro look preto

Há alguns dias, Camilla publicou outro look preto que também valoriza seu corpo esguio e suas pernas que medem 1,23 m. Com vestido justo e curto e botas acima dos joelhos, escreveu: “Não fala da minha bota!”. Tatá Werneck respondeu na hora: “Tua bota é do meu tamanho natural”.

#ficaadica1: As botas de canos altos, como a de Camilla, são chamadas over the knee, que significa acima dos joelhos. Ficaram em alta há algumas temporadas e agora são usadas em looks poderosos, como o da ex-BBB.

#ficaadica2: O look dela, para ser usado em dias frios, pode vir acompanhado com um casacão longo e quente.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui