Casaco xadrez + pretinho: combo perfeito de Camilla de Lucas

Você quer investir numa peça que pode ser usada neste e em muitos invernos? Que tal um casaco xadrez, em tons neutros, como preto, branco e cinza? Se misturar com um vestido preto, melhor ainda. E esse combo foi usado por Camilla de Lucas, provando que elegância também está na combinação de peças e eficientes.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

O casaco quadriculado é uma peça que pode ser usada de mil e uma formas, até mesmo como vestido, caso queira. Pode entrar em produções mais sofisticadas, combinar com outras estampas, de preferência com as mesma tonalidades. Vai bem também com jeans e camiseta e com o que sua imaginação pedir.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação))

A peça é da C&A e custa R$ 399,99. Feita em tecido plano 100% poliéster, vem com toque macio e modelo trench coat. Com comprimento longo, o casaco vem acompanhado de gola tailleur e fechamento por faixa e amarração. Tem forro, que garante mais proteção contra o frio.

#ficaadica1: Vestido preto é peça básica para criar os mais variados looks, seja com casaco, com bota, com jaqueta, com blazer e até com uma legging, por exemplo.

#ficaadica2: Usar o casaco aberto, como faz Camilla, é ótima opção para quem quer criar uma silhueta mais alongada, porque traz um elemento vertical à produção.

#ficaadica3: Se resolver usar fechado, fazendo as vezes de vestido, uma opção legal é prendê-lo com cinto preto grosso, que ajuda a modelar a cintura e confere um ar sofisticado ao look.

#ficaadica4: Combinar as duas peças com uma bota preta de cano baixo também ajuda no alongamento da silhueta, porque não corta visual. Mas cuidado, se você tiver pernas curtas, prefira calçados que deixem o peito do pé à mostra, ou aposte em meias da cor da bota.

Copie o look de Camilla de Lucas

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui