Camilla de Lucas usa look com truque sensual feito em 24 horas

Camilla de Lucas tem arrasado nos looks, seja no estilo casual, esportivo ou ousado. Para participar de evento de um patrocinador, nesta quinta-feira (3), a ex-BBB, que tem como stylist Erik Maia, apostou num vestido curto, com recortes sensuais e que traz uma tendência em alta: o dourado. O modelo foi feito sob medida em menos de 24 horas.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

O vestido foi criado pelo estilista Marcio Ferreira, que tem ateliê de roupas de noiva e festa no Rio de Janeiro. Ele contou ao “Elas no Tapete Vermelho” que o stylist da influenciadora passou a ideia do look no dia anterior. “Começamos a moldar a peça no manequim, em moulage”, revelou.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

Segundo ele, vestido poderia ter vários recortes e modelagem mais ousada. “Como não teve prova de roupa, experimentamos diversas malhas e escolhemos essa que tem aplicação de ‘foil’ dourado”, explicou ao lembrar que o look ficou pronto em menos de 24 horas. Marcio nunca havia feito nenhum look para Camilla. “Tínha apenas as medidas dela em mãos”

O “foil” é como uma fina camada transparente aplicada por cima da malha. Há com vários efeitos, mas em geral, o recurso é usado para conferir brilho à peça. Camilla tem 69 cm de cintura, 99 cm de quadril e 79 cm de busto. Com 1,79 m de altura, tem 1,23 de pernas.

#ficaadica1: O dourado é tendência que vem se impondo. Pode aparecer no look todo, me detalhes ou em uma das peças do look, como fez Patricia Poeta esta semana.

#ficadica2: O detalhe drapeado no lado esquerdo do look confere ainda mais alongamento às pernas.

#ficaadoca3: Recortes frontais e laterais, como os do modelo, precisam ser muito bem feitos para não deixar à mostra mais do que deve. Veja como o recurso ficou ótimo nela.

#ficaadica4: Assimetria também é tendência. O vestido traz o recurso na manga de um lado só, no drapeado da barra e nos recortes.

#ficaadica5: Moulage é a técnica usada por muitos estilistas e costureiros de moldar a peça no manequim, sem ter feito moldes e cortado o tecidos antecipadamente.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui