Patricia Poeta mostra como vestir dourado com estilo de dia

Quem disse que brilho só pode ser usado à noite? É uma boa pedida também para a moda casual durante o dia. Patricia Poeta sabe bem disso e acertou em cheio com jaqueta dourada, cor tendência.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

Para evitar excessos e não escorregar na elegância, a apresentadora combinou a bomber metalizada com o restante neutro. Estava de body, calça skinny e escarpim, todos na cor preta.

O visual segue a tendência do mix de estilos. Apresenta esportivo, básico e sensual. E aí, gostou?

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo e quer disfarçá-lo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis. 

#ficaadica4: estilo esportivo está em alta há algum tempo e ganhou ainda mais espaço durante a pandemia. Blusa de moletom, jaqueta bomber, calça jogging e tênis são confortáveis e ainda conferem estilo. Se quer algo bem casual, una todas as peças da proposta. Para um toque mais sério, escolha um delas e combine com outras mais refinadas, como blazer ou calça de alfaiataria.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui