Claudia Leitte ensina a usar peças formais em looks fashion

Quem disse que peças formais devem ser usadas apenas em ambientes de trabalho e eventos? Grande engano! Uma tendência forte é inseri-las em looks do dia a dia, seguindo a proposta do mix de estilos. Claudia Leitte sabe bem disso e lançou mão da ideia em duas produções para o último fim de semana.

Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)

Blazer e camisa foram as escolhas para acompanhar modelitos casuais e esportivos. Inspire-se:

Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Look com blazer


Blazer é formal, mas isso não significa que deve ficar restrito a um estilo. Pode e deve ser acrescentado a diferentes looks, tornando o guarda-roupa mais versátil. O modelo alongado contrastou com o esportivo da legging metalizada Essence Yogi, o básico da camiseta branca e o despojado da botinha e do boné. Jo Paes assina o styling.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Look com camisa

A transparência da camisa cria toque sensual, que é equilibrado com a camisete por baixo. Sob styling de Marco Abreu, a cantora ainda estava de short-saia jacquard. As duas peças são da NK Store para The Closet e foram combinadas com bota preta, da Paula Torres.

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui